domingo, 1 de maio de 2011

DESEJO...

Eu desejo...
Um desejo tão pulgente que me assusta...
Mas me motiva a buscar alcançar o que desejo...
O que desejo sobre o véu das minhas dúvidas...
Sobre a transparência das minhas verdades ditas...
Assim derepente...num relance..
Me fazendo envergonhar...corar a face...num instante...
Por sentir tanto esse desejo , que às vezes não penso antes de dizer...
Apenas digo o que sinto o que me faz querer...desejar...
Eu desejo...
E esse mesmo desejo se faz novo...a cada minuto...
Me faz passar horas preparando em minha mente..o cenário perfeito para viver a concretização desse momento...
Eu desejo um desejo puro...vestido de certezas que antes só faziam parte de histórias contadas..
E que sempre quis viver ,mas não acreditava que poderia existir na minha vida...
Que poderia acontecer...
HOJE SEI QUE DESEJO...
Antes só queria...
Mas desejo assim nunca sentia...
Eu desejo apesar do tempo curto...das linhas tênues de loucura escrita, confundida...
Eu desejo um ser único feito de ímpetos e de gestos ...suaves
Mas forte o suficiente para buscar o que quer...
Me fazer mulher...
coberto de intensões...
que ainda nem desvendei...
Talvez nunca consiga na medida exata explicar...
Só fico assim a desejar...
E rasgando-me toda em meu leito solitário...
De desejo imaginário...
Sentindo falta ainda do que nem vivi...
Me fazendo suar...querer...desejar sentir...
O que nunca antes provado dessa forma..
Imaginando como será...
Quando tua for...
Mesmo que eu tenha sido durante muito tempo espinho...
Eu sei... tenho certeza...
Eu serei tua flor...
E ali no calor dos seus braços...
Desabrocharei inteira...Para você...
Desabrocharei...linda...completa e feliz...
Em muitas pétalas úmidas de amor...



(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário