quinta-feira, 5 de maio de 2011

ANJOS...

Sempre gostei de acreditar que eles existem...
Nunca duvidei que andam por aí desfarçados...
Olhando, protegendo, ajudando...
São mandados de Deus...
E quando as coisas estão difíceis, e parece que iremos sucumbir..
Quando o momento é frágil e o desespero nos angustia...
Quando nos falta ar...e nossas forças parecem falhar..
E exaustos de lutar pedimos ajuda a Deus. com o coração aberto
Ele sempre dá um jeito de mandar um anjo...
Sem cor, sem medida, sem percebermos..
E as nuvens carregadas dão espaço e entre elas se vê a luz...
Um sol radiante...diante de seus olhos..
E quando não se tem saída.
Ele faz um caminho novo nunca antes pensado..
Me mandou um anjo negro...de alma alva como neve...
Sorriso claro e cheio de carinho...
Um anjo forte pra proteger na hora das minhas fraquezas...
Coberto de possibiidades que me diz a cada minuto...
Obrigada SENHOR...
Pelo anjo mandado por ti...
E pelas amizades que vc faz eu perceber hoje que tenho de verdade...
Me fazendo acreditar que nunca estarei sozinha...
Obrigada amiga por ter sido vc a escolhida por Deus...

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário