sábado, 2 de abril de 2011

INTENSIDADE...

Afff....concordo com Martha...
Eu? rss
Sou uma louca assumida...
Desde bem pequena tenha meus excessos, meus rompantes e choro de saudade...
Desde cedo jurava que morreria de amor pelo bicho de pélucia perdido...
Pelo amiguinho da escola que trocou de bairro...
Pelo cachorro da vizinha...pelo menino mais bonito da classe...
Esse apito interno apitou desde que dei meu primeiro choro ao vir ao mundo...
Não, eu não chorei...
Gritei! Mesmo com os pulmões frágeis de uma recém nascida:
- HEI! NASCI!
Nunca fui normal...ou a filhinha perfeita...
Nunca liguei muito pra opinião alheia...apenas das pessoas que realmente importavam pra mim...
Uma vez ganhei um coelhinho branco...na páscoa...
Achei bonitinho...e fui brincar..o danado mordeu meu dedinho do pé...
E EU? RS
Sem pensar o peguei pelas orelhas e joguei longe...(coitado)
Nasci com um alerta de proteção...não chamei mamãe pra me salvar...chorando...
Me defendo desde sempre...
Sempre amei ler , mesmo o que não entendia...
A palavras sempre saltavam ou se formavam em minha mente...
Sempre saía com alguma frase ou comentário além de minha idade e compreenção...
Me acostumei a ser chamada de diferente...incomum...
E sofri represálias por isso...na escola...na roda de colegas...na família por alguma parente cheia de inveja de minha personalidade...
Mas depois aprendi ...
Que me fazia bem e nada seria melhor pra mim do que ser eu mesma...
Independente da opinião das pessoas...
Santa? NUNCA!
Doida? Na maioria das vezes...
Se isso também siginifica ser intensa...e muito verdadeira...
Doida ou não...
Adoro ser MULHER...


(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário