terça-feira, 5 de abril de 2011

DESCULPAS DEMAIS...


Quem pede muito desculpas...Não confia nas próprias ações...
Pedir desculpas é necessário sempre que for preciso...
Não necessáriamente algo a se fazer se vc nada fez de errado além de ser verdadeiro...
Magoar às vezes, é algo que vai além de nossas vontades...
Claro que não pode ser de caso pensado...
Mas acontece...
Quando se diz a verdade...(que não estão preparados para ouvir);
Quando se nega o que não quer...(mesmo que atinja a outra parte);
Quando se recusa o que não se precisa...(mesmo que queiram te dar de bom grado);
E isso é uma tarefa para poucos..
A maioria dos "politicamente corretos",
Estão acostumados a agradar a todos...
SEMPRE...
E isso ao meu ver é cruel, assustador...
Pois acaba passando a imagem distorcida de si próprio...
Tudo na vida se tem excessões...
Para mim...
Sempre fiz questão de falar e demosntrar a verdade..
(independente de qualquer coisa)
Apenas a verdade...
De meus pensamentos;
De meus sentimentos;
Não agradei ?
Paciência!
Pelo menos estarei em paz comigo mesma...
E nunca poderão me acusar de falsidade...


(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário