sábado, 16 de abril de 2011

ABRIL

Mês de abril para mim sempre teve uma certa importância...
O mês do meu aniversário!
E ele caiu no começo de semana dia 11...
Foi um dia atípico...cheio de expectativas...
E quase todas frustradas...
Essa minha mania de querer fazer que esse dia sempre tenha um final feliz..
Que algum milagre aconteça ,e eu viva um dia inesquecível...
Sorria muito e encha o peito de ar de felicidade...
Nada tem haver com grandes festas...e inúmeros presentes...
Mas algo sem preço, como perceber que faço diferença positivamente pra alguém importante em minha vida...
E que eu me sinta muito amada...
é eu sei...
Muita pretenção de minha parte...
Mas sinceramente esperei por isso como uma criança espera o domingo pra ir ao parque...
Sinto que ultimamente tenho precisado viver momentos inesquecíveis para continuar acreditando que minha vida tem sentido sim...
E que por mais que as coisas estejam difíceis demais , eu tenho o apoio desses certos momentos para tomar fôlego e continuar a lutar..
E dentro do peito mexido, dolorido...sofrido..e sangrando pelas intermináveis decepções que tive ao longo de minha existência ..a maioria por pessoas próximas demais para que eu tivesse receio de confiar..e tomasse cuidado...
Possa num recuo do meu coração...ainda ter esperança o suficiente para não me deixar me levar pela dor...e continuar seguindo...
E sorrir um sorrido de :
Vai dar tudo certo !...
Poder fechar os olhos deitar minha cabeça em paz e dormir um sono tranquilo e despreocupado...
Dentre todos os pedidos íntimos de minha alma...
ENCABEÇA A PAZ DE ESPÍRITO...
Aquela paz que faz vc dormir bem..
Acordar bem e cheio de vigor para lutar pelos sonhos...
Esses meus são simples... mas para mim tem um valor inestimável...
Sonho poder ter uma vida digna, com trabalho, e filhos ao lado...
E um grande amor...para dividir meus momentos...minha vida...
Claro que se puder tudo isso com uma gorda conta bancária, viagens ao exterior, apt, e carro zero melhor...
Mas pode ser um apt pequeno pagando financiamento a longos anos...
As viagens podem ser para campo do jordão..., região dos lagos ...
Ficaria feliz se o carro ao invéz de zero...fosse popular...de segunda mão...
O importante é quem estaria ao meu lado...
Anotou meu DEUS?
Peço muito ?
Me perdoe...mas além da saúde para mim e os meus...
Eu rogo a ti :
Que que eu nunca perca a fé!
Em ti, em mim mesma...nos seres humanos...na vida..
E nunca deixe de acreditar no amor...
O resto a gente vai se virando...né...?
Feliz niver para mim!
sempre...
Amém...


(cristiane ferreira)

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog.

    Entra em contato comigo pelo mail abaixo, pois naquele dia te conheci eu nao estava bem e acabei vacilando com você. Desculpa, ta?

    Bjs

    Ronaldo


    blog.ronaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir