segunda-feira, 21 de maio de 2012

PERSONALIDADE

 
Dentre as coisas que estão em alta pra mim hoje...
Uma delas é dar mais atenção ao que sinto...
Claro que isso está meio fora de moda...
Afinal todos parecem viver de aparências...por dar menos trabaho...
Sim...eu digo isso porque na maiora das vezes...não parece de bom tom para muitos ser muito diferentes de todos...
Causa aborrecimentos...constrangimentos..e afasta a simpatia de alguns..
Porque se vc se mostra igual..ninguém te percebe e vc acaba passando batido diante dos olhos aguçados dos famosos mexeriqueiros de plantão..
Sim...aquelas pessoas que se ocupam integralmente a cuidar da vida alheia..pois a delas mesmo não tem graça alguma...
E VOU CONTAR HEIM...E DE AMARGAR...
Não só aumentam , mas fazem questão de inventar coisas que daria inveja  a qualquer diretor de cinema pelo tamanho e criatividade de suas fantasias...e imaginação...
Quando eu disse que daria mais atenção ao que sinto estava falando de aceitar que sou diferente em algumas coisas e opiniões...e que definitivamente isso nao me faz ser um ET..
E que mesmo que isso possa me trazer alguns momentos de solidão...
Eu não estaria traindo meus sentimentos..
Se não gosto..não gosto e pronto...se gosto ...faço questão de mostrar...
Sem essa de equilibro nas palavras...isso é para os fracos ...querer agradar a todos...
Que se dane essa mania que a maioria tem de ser igual..
Minha opinião hoje vale mais que ação na bolsa em alta...
ME ORGULHO DISSO!
Ter personalidade num mundo como nosso..é o mesmo que ter coragem!


(Cristiane Ferreira)

Um comentário: