sexta-feira, 18 de maio de 2012

FEBRE...




Não importa com quem diz que a gente consegue tudo que deseja, pelo menos não quando isso envolve outras pessoas.
Eu posso querer infinitamente e fazer absolutamente tudo para ter vc ao meu lado...de novo..e de novo.., mas nao vai acontecer...
Acho que na hora que eu desejar esquecê-lo, aí sim o Universo vai conspirar a meu favor, porém não sei porque te esquecer nunca me parece a melhor solução ou a melhor das opções.. trará .tanta mágoa retida..tanta lágrima derramada..e aquela dor que faz a gente quase bater com a cabeça na parede pra ver se passa..
Quem poderia ser tão especial e bom bastante para substituí-lo ?
Talvez eu seja meio doida e extremamente confusa..., afinal seria muito mais simples (ou não) deixar de querer tê-lo ao meu lado mais um instante. Talvez eu devesse parar de assistir tanto filme em que um encontro muda tudo, quem sabe eu deixasse de pensar que se te tivesse de verdade tudo mudaria...
Desisti de vc várias vezes.. no meu imaginário...nos meus momentos ..rompantes...ataques de fúria ou crises de solidão...
Desisti de vc tantas vezes que seria difícil contar...
Mas basta um toque...um sorriso de canto de boca..ou um olhar teu...pronto!
Foi-se embora toda confiança em mim  nas minhas palavras e decisões...
Porque me cega e me emudece aquela sensação de conforto no teu abraço...no teu beijo ...
Ou mesmo quando a gente se olha e sem dizer nada mergulha de cabeça um no outro sem pensar...
Deve ser um tipo de amor epidermico...uma febre que nunca passa...
Vai saber...
 .
(crsitiane Ferreira)







Nenhum comentário:

Postar um comentário