segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fazendo as pazes...


Uma das coisas que realmente me incomoda é manter mágoas passadas...
Sempre frizei isso aqui...nos meus textos...nas minhas frases e palavras...
Claro que isso não quer dizer que , estou sempre disponível para me confundirem com saco de pancada e frustrações ao ponto de eu ter que sempre perdoar ininterrupdamente as mesmas coisas...
Tem gente por ae que confunde muito...
O fato de vc ser maleável com idiota...
Mas existem mesmo fatos que o melhor é esquecer...
Passar feito trator por cima e esmagar algo que possa ter nos afligido, magoado, ferido...
Ainda mais nós mulheres se o assunto é Amor, namorado , sentimento...etc...
Faz uns anos tive um namorado que adorava ver o circo pegar fogo...
Quando se tornou ex...isso triplicou...só que eu ingenuamente na época nem percebia...
Foi uma paixão arrasadora...que se tornou uma ferida aberta...
Claro que os anos que passaram me fizeram ver que nem se tratava disso...
Fogo de palha e pura carência...Coisa de menina ainda...
Para ser bem clara mal lembro da existência...
Na época jurava que era amor...
Nem tinha a sombra da mulher que sou hoje...
E com certeza ele definitivamente está muito longe de ter sido o amor da minha vida...
Cargo esse que divido entre dois meninos : Meus filhos!!!!!
Sempre tive amigas de anos de convivêcia...era quase o clube da Luluzinha..
Íamos nos mesmo lugar dançar todos os fins de semana ..
Certa vez uma recém adepta ao clube, caiu nas graças do Don Ruan...
Sim o ex ao qual me referi...
Na época nem nutria mais tal sentimento....acabamos fazendo amizade...
Isso com certeza incomodou muito...veladamente claro...
E nem lembro mais o real motivo de nossa briga...
Só sei que ficamos anos sem se falar por causa de um projeto de homem.
Que hoje nem faz parte de nossas vidas ou lembranças...
A vi numa festa ao qual estavam lá o clube a qual pertenci e morria de saudade...
Não perdi tempo...
Me aproximei e surrurrei no ouvido dela:
Você não acha que já passou da hora de fazermos as pazes ?,
Foi um susto.. até pra mim..
Mas sempre fui assim mesmo...
Determinada, sincera e muito franca!
Ela sorriu, nos abraçamos e dançamos a noite toda..
Nem sei o que se passou na cabeça dela na hora , mas pra mim foi um alívio sabe...
Somos mulheres bem resolvidas..mães e que se dane o passado !!!!!!!!
Passou!
O que não pode passar nunca é nossa amizade..
Que espero eu que perdure...
E me fez um bem danado ter essa atitude...
Me tirou um peso morto das costas...e que eu nem sabia...
Hoje sei que amizades são como plantas...
Se cuida...aduba...e retira as ervas daninhas...
Se poda pra sempre estar frondosa...
E sempre florir!!!!!!
Ela vai ler isso e vai se ver nesse texto...
Tomara que goste...sempre fui melhor mesmo escrevendo...
ELA É UMA PESSOA BÁRBARA!
BJ AMIGUXA...

(Cristiane Ferreira)

3 comentários:

  1. AMEIIIIIII,
    TB ACHO AMORRRR SOMENTE DOS NOSSOS FILHOS.
    O QUE PASSOU PASSOU.
    VAMOS QUE VAMOS NA DANÇA DA VIDA E O QUE VALEM SÃO OS FRUTOS DA AMIZADE.BJKSSSS BARBARA NOVAK

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIII,
    TB ACHO AMORRRR SOMENTE DOS NOSSOS FILHOS.
    O QUE PASSOU PASSOU.
    VAMOS QUE VAMOS NA DANÇA DA VIDA E O QUE VALEM SÃO OS FRUTOS DA AMIZADE.BJKSSSS BARBARA NOVAK

    ResponderExcluir