domingo, 13 de novembro de 2011

BYE BYE LOVE...


Essa semana conversando com 2 amigas sobre sentimentos que eu mantinha e que se transformavam em mim...
Tive uma luz acendendo na minha cabeça...
Sim uma luz...
Afinal estava eu lá falando, falando..e até me maldizendo...
Esse profundo pavor de ter me tornado volúvel...
Coisa que acho terrível..mas intimamente em algumas situações seria tão mais fácil...de se lidar..
A vida seria menos complicada embora menos verdadeira...
Bem...
Não é que eu tenha me tornado volúvel...
Nem que vivo me confundindo com o que sinto ou não sinto...
Mas é normal depois de um tempo...e de muitos sinais que a vida sempre nos dá.. que o coração mesmo que ame.. acabe cansando...
Sentimento é bom...mas a dois...
E sentir sozinha e sofrer por isso horrores tb é ultrapassado...
Amor é indefinível...totalmente inexplicável....
Mas não precisa ser insuportável...
Percebi depois de um último suspiro de sentimento...
Que ele se recolheu e foi se esvaindo...aos poucos..
Nós até lembramos por acaso...o que é inevitável...
Mas fazer da lembrança ponte pra ficar triste e se fechar pra vida por causa disso seria no mínimo atestar que não tenho amor próprio...
'hoje me dei conta de que : namorados passam...
pessoas passam...e sentimentos se transformam....
O meu se transformou em experiência de vida...força e uma conciência tranquila...
Amor verdadeiro e recíproco é raro...raríssimo...
Quase uma lenda...
Mas existe...e sou merecedora disso...
Um dia a gente se esbarra por ae...
Enquanto isso...
Vou vivendo...
E isso tem muito valor para mim...
viver!!!!!!
Bye bye love...
helou my new
life!!!!!!!!!!!!

(cristiane ferreira)

2 comentários:

  1. "Um dia a gente se esbarra por ai!" A vida é assim Sempre pregando peças e por isso temos q estar antenados, um simples esbarrão nos tira da direção e nos coloca em outra.
    Bj

    Rodrigo Adrião

    ResponderExcluir
  2. E agente se esbarrou totalmente por acaso...
    como que não quer nada querendo tudo...
    sua compania me fez sentir o que "menina" nenhuma conseguiu arrancar de mim...
    menti, confesso... testei sua inteligencia...
    tenho na verdade 24 anos e não 21.
    quero saber o que mais vc quer e principalmente como...
    me liga... Marcelo Sunshine bragança de Orleans

    ResponderExcluir