terça-feira, 4 de outubro de 2011

MOMENTOS....


Andei distânte das palavras esses dias...
É que tem dias que é tanto que sinto...ao mesmo tempo que me dá preguiça de escrever...
E quando me entedio tb me afasto...
Aí vivo ao vivo o que se têm pra viver...
E sentir...mesmo que doa..mesmo que machuque ou mesmo que cause uma felicidade tremenda...
É preciso se interiorizar às vezes...ficar lá quietinha..
organizando pensamentos...idéias, sentimentos...
Até estar pronta novamente...
Saí da toca...
Foram dias de auto conhecimento...
Estive em vários lugares de mim mesma...
Lugares esquecidos que foram lembrados...
Lugares distântes que tinha esquecido de como chegar...esquecido o caminho..
Acabei achando...e vivendo...
Percebi um monte de coisas..aprendi mais um monte de coisas tb..
Fiz novas amizades...me despedi de alguns sentimentos..
E dei lugar a coisas novas em minha vida...
Foi um alívio, um grito de liberdade!
Esses dias me serviram de inspiração sabe...
Acabei me redescobrindo e vendo que quando se quer de verdade e de coração uma coisa...
Se aprende a ir atráz..e realizar sonhos!
Mesmo que pra isso vc ouça um monte de negatividade pelo caminho, e que as barreiras estejam de pé pra te impedir...
Pulei todas...
E cheguei onde queria...
Parece piegas..mas não é
Fiz o que quiz fazer..fui onde quiz ir , vivi o que desejei viver....
E vi pessoas que como eu ...tb lutaram para conseguir...
Foi lindo me ver realizar..
Foi gratificante me enxergar de novo...
E dividir momentos de pura magia e energia positiva...
foi inesquecível!


(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário