segunda-feira, 18 de junho de 2018

Resiliência..


Então dois meses se passaram desde que retornei ao meu amado trabalho..
Tinha ficado longe quase dois anos..e como senti falta..
Senti falta das pessoas , da correria , dos problemas a resolver e até da ansiedade.
Nesses meses , notei que muita coisa continuou igual , mas outras não...que pessoas se foram e outras chegaram..e que de alguma forma meu trabalho deixou marcas positivas , e isso me fez um bem incrível..senti carinho , aconchego , sinceridade de muitos..
Mas desprezo de outros , desdém, e um incômodo e desconforto..
Claro que isso me assustou no começo..mas aprendi a lidar.
Isso não pode me parar..não é mais forte que minha vontade de acertar..
Nesse processo tenho aprendido diariamente a ser humilde , paciente e aprendo também a focar o que é importante nesse momento.
Meu crescimento !
Não só como  profissional , mas como pessoa...
Já foi o tempo de eu sofrer por isso..
Existe um ditado muito coerente , a dor existe mas o sofrimento é opcional;
Claro que incomoda ás vezes , ainda mais se você não dá motivos, e se vêm de pessoas que até então você tinha a ilusão de amizade e parceria. 
Mas não se pode agradar a todos o tempo todo,
nem é meu desejo..nem acredito nisso.
Resolvi então deixar fluir...faço meu trabalho, e continuo sendo o que sou ..com um pouco menos de ansiedade..com paciência.
Mas não posso pagar na mesma moeda.
Deixaria de ser eu , e isso só me faria mal.
E Deus me ensina a cada dia como vale a pena ser sincero de sentimentos , e me surpreende a cada dia com uma esperança renovada a cada sorriso , abraço , e carinho até de pessoas que mal conhecia mas querem me ajudar. Isso me emociona , me dá forças , me renova  me faz seguir em frente. 
Fé!
Acredito na lei do retorno..e procuro fazer , sentir e querer o bem..
Afinal a gente dá o que têm dentro da gente...
Nesse momento só tenho gratidão , e uma vontade enorme de aprender , ajudar e crescer...
Deus me ajude...
Vamos lá!

(Cris Ferreira )



Nenhum comentário:

Postar um comentário