segunda-feira, 18 de junho de 2018

O DOM DA ALEGRIA



Dizem que isso é besteira , alguns duvidam , desdenham , fazem pouco caso...
Geralmente esse julgamento vêm de pessoas amargas , com sérios problemas de auto estima , e decepções da vida.
Os chamados vampiros..
Sugam sua energia , com palavras negativas e um turbilhão de reclamações.
Reclamam de tudo ! 
Se chove , se faz sol , se está calor ou frio..
Reclamam de suas vidas e de todos.
Reclamam até de sua alegria.
Acham que é forçada porque são incapazes de se alegrar por qualquer motivo.
Vivem numa escuridão de rancores e amarguras..
Aí você pensa na sua própria vida e de tudo de ruim que passou e viveu , toda dor que talvez ainda sinta , e nem sabem...
Você pensa :
Como e porque tenho essa alegria de vida ?
Porquê?
Logo após você chorar de saudade de seus filhos longe , você sorri quando vê alguém grávida no auge da felicidade ?
Ou mesmo diante de alguma situação ruim , você escolhe rir e fazer rir sem motivos ?
Fuga ?
Não..dom..dom da alegria..
Vêm da alma...lá do fundo do coração..sobe até sua boca e explode no brilho dos seus olhos.. , paira no ar..saem nas palavras , no abraço ,no tom da voz,
é natural..simples ..
E contagia , se espalha , se expande , se multiplica..
Essa alegria de viver , de amar , de sentir , de acreditar , de ir em frente.. 
Ela me trouxe até aqui..me salvou tantas vezes ...
Como é bom ser alegre..
Como sou grata a Deus por isso.. 
Podem até tentar me tirar...mas como foi ele que deu...nunca conseguiram ou conseguirão...
Tá em mim..sou toda eu.,..
graças a Deus !


( cris)


Nenhum comentário:

Postar um comentário