sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VALORES






De todas as dúvidas peculiares à maturidade..(nem me sinto  tão assim madura..rs), minha  mãe dizia que quando eu crescesse, eu ia saber e aprender sobre a vida...
Que iria ter uma visão de como é difícil..
Sabe... o tempo passou ...minhas idéias amadureceram, rs nem todas...ainda tenho manias de adolescente...e  acho realmente tenho muito a aprender... diariamente(abafa...rs)
Mas , o tempo é injusto..passa correndo... 
Mal dá tempo de aprender realmente sobre tudo o tempo todo..
Na maioria das vezes vc aprende na marra, e com alguma situação, decepção..etc..Ainda me pego pensando, em algumas experiências que tive...as diversas vezes que eu dizia que agora aprendi..e não vou cair de novo ...
A verdade é , que o mundo gira, o tempo passa, e acabamos esquecendo  ...  Vemos que nenhuma situação é igual a outra, e por mais que você tenha todos os cuidados, não há garantias reais de nada...
O jeito é relaxar, e com um jogo de cintura , fazer por onde as coisas deêm certo.
Com uma grande porção de fé , e confiança no próximo.
O mundo enlouquece a velocidade astronomica...
E nós tentamos acompanhar...e vou dizer... com pesar até..
Muitas vezes nem quero acompanhar..
 Inversão de valores de família, de relacionamento, de conduta...de tudo...
Noto com assombro que , se você não fizer parte disso, você é acusado de tudo...de imoral, de homofóbico, de antigo, velho,preconceituoso, racista, hipócrita , amoral, louco, ...etc...Hoje em dia  é tanta loucura...tanta...que mesmo que eu nem queira dizer...
Prefiro não fazer mesmo parte de certos grupos , de : roda de "amigos", de entidades , não frequentar alguns lugares... nem religiões, não expressar opinião...para certas pessoas..fingir que entende e aceita certas coisas...
Nos dias atuais ser normal é quase um ultraje , e de certa forma um convite para sofrer perseguição de pessoas com desvios sérios de conduta, de caráter... com total falta de respeito ao proximo...

Mas totalmente protegidos pela lei..

vai entender...

( CRIS FERREIRA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário