quarta-feira, 28 de outubro de 2015





MEU JEITO...

Desde pequena fugi aos padrões, não era muito adepta a brincadeiras de menina...
Preferia subir em árvores, brincar de bola de gude, soltar pipas, correr, e brincar de pique pega e de pique esconde...
Não existia smartphones, internet...tv a cabo...
Papai noel era figura presente nos natais...cantávamos cantigas de roda...dia da criança ganhávamos doces nas ruas...e existia os lps...
Pois é estou envelhecendo...Mas prefiro dizer amadurecendo...
Minha alma continua jovem, meu humor tb...e isso que vale...
Esse meu sorriso e jeito traquinas, sempre gerou grandes simpatias..ou não..
Nunca me achei o máximo , mas sempre mantive um
coração bom e procurei estar sempre sorrindo.
Perdi as contas de quantas vezes minha fé, e positividade me salvou de entrar em depressão por inúmeras dificuldades e problemas na vida.
Como se fosse um antídoto que tomava ...Aprendi a batalhar pelos meus sonhos, e resolver meus problemas.
Uma guerreira da vida , que tomou muita bordoada e teve lições dolorosas, mas como o ditado diz, a dor é certa mas o sofrimento é uma escolha.
E eu sempre escolhi sair da crise , com muita fé, pé no chão e bom humor.
Rir de vc mesmo te faz  mais forte, e mais tranquila para receber as críticas .
Hoje mulher feita , casada e com filhos , não me sinto assim tão adulta, mas vivida o suficiente para saber o que é bom ou não.
Sinto que o tempo me fez ser um pouco mais desconfiada, analítica...mas sempre bem humorada.
A simplicidade me faz conhecer e ter relações boas em todos os lugares.
Isso não quer dizer que sou um exemplo de pessoa, me iro, me irrito e posso ser grossa quando preciso.
Infelizmente existem pessoas que confundem seu sorriso e simpatia com abertura para falta de respeito..
Mas isso relevo e sou séria quando se deve ser...
o fato é que como em qualquer lugar que eu vá, e conviva...procuro ter amizades...e isso causa desconforto para quem não tem a desenvoltura para isso.Causa ciúmes..
Simpatia ou não nasce com a pessoa...Não se aprende...a vida ensina ...mas faz parte da alma de cada um.
Agradeço a DEUS PELO QUE SOU...todos os dias...
Sofro perseguição pelo meu carisma...E pessoas acabam por querer minar meu entusiasmo e alegria, citando defeitos...que todos nós humanos temos..
Fico observando que, quando vc é uma pessoa que atinge um certo grau de  envolvimento, seja no trabalho ou na sua vida pessoal, sempre tem alguém para te desanimar , te colocar pra baixo, te derrubar...
Mas isso nunca me fará recuar de ser eu mesma...
Acredito que são pessoas com forte problemas pessoais consigo mesmas..
E tem a necessidade de diminuir para se sentirem maiores, mais poderosas..
É triste, ainda mais quando se trata de pessoas de seu convívio..
Mas ando aprendendo a me blindar disso..
Meus sonhos não podem parar, por cauda de pessoas incapazes de sonhar...
Não posso deixar de ser alegre, por causa de pessoas infelizes...
Não posso e não devo me importar ...
Críticas são bem vindas quando são construtivas, quando não são, certamente não farão diferença em minha vida.
Fé em DEUS, PÉ NO CHÃO, CORAÇÃO BOM, BOAS ATITUDES, BOAS AÇÕES!
HÁ AINDA MUITO A CONQUISTAR...QUE DEUS ME AJUDE ...AMÉM !!!


 ( CRIS FERREIRA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário