sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

 MEU SORRISO...


Eu fico a pensar...desse meu sorriso...
Se não fosse ele...e essa mania de insistir ...cair..tentar.. .e levantar...
esse sorriso...sorrindo pra mim...
tolerante...louco...não me deixa nem um pouco
aberto, largo... às vezes tímido., mas sem fim...
Sorriso intimidador da própria dor...
teimoso ...surpreendente...ofegante e inocente...
sorriso vibrante...guerreiro e intrigante...
suave...mas forte...me manteve de pé..
Minha força...
Minha arma...
Minha luta e vitória..
E em meio de tantas lágrimas que caíram no percurso...
No palco dessa minha vida...e história...
Lá estava ele brilhando...saindo da boca...

E essa mania de seguir..continuar...persistir...

Parecia não obedecer...
de tudo que trago dentro de mim...
Saiu intacto pela força da alegria que trago na alma...
Me trouxe até aqui...e nunca me deixou desistir...
MEU SORRISO ??? rss

 CONTINUA A SORRIR...

(CRIS FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário