sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015


ROTA...


Meus pensamentos são como borboletas coloridas... de todas as cores...
saem do casulo de me silÊNCIO...PARECEM APRESSADAS PARA VOAR...
pairam na minha mente por todo canto...voam..voam...
batem as asas de minhas dúvidas e medos...riem de  mim procurando onde pousar...
Desfilam diante de meu meu corpo.. e nas minhas ansiedades...
borboletas vermelhas...cheias de paixão...tons de azul profundo..do tamanho desse universo de sentir que trago no peito...VOAM LONGE , verdes claras escuras amarelas e brancas. e negras..perambulam até no deserto do meu passado... das más lembranças naqueles sombrios momentos que pensei esquecer...
bailam numa coreografia interminável...vão trocando de cor...se misturando a outras e  se transformando ...
batem asas e pousam no jardim de flores infinitas...
infinita do tamanho do meu mundo de emoções...que carrego na alma...
Meus pensamentos misturados e bailando sem parar...agora encontraram onde pousar...
No meu coração!
E esse amor...que permeia e estremece...
Dita  agora a rota do vôo...
Não saem perdidos e sem rumo..as borboletas (meus pensamentos) sabem onde pousar em segurança...



(cris ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário