quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VIVER COM FÉ


Desde pequena sempre notei diferenças em mim...
Era algo que demorei a entender..
Que já chorei por me sentir diferente perante as pessoas...as coisas...
Mas hoje no auge de minha quase maturidade..digo isso porque me sinto uma eterna criança graças a Deus! Pois é ,  hoje vejo que é essa diferença que dita quem eu sou...
Essa minha mania de acreditar...nas pessoas , nos meus sonhos...nas coisas..na vida..
Essa minha mania de ter fé...
Faz alguns dias vi um programa na televisão chamado viver com fé..
A princípio parecia desses programas piegas pra ter audiência, tipo livro de auto ajuda...mas pude constar que não..
Era recheado de coisas interessantes e de experiências de pessoas com as dificuldades da vida e como atráves da fé conseguiram superar as adversidades...
Viver com fé é algo corajoso...ver uma luz lá no final é sempre libertador...
Fé é algo que me ajuda diariamente a seguir em frente mesmo que eu esteja no meio de um turbilhão de problemas..
Aprendi abaixar minha cabeça e de todo coração pedir ajuda... Alguns chamam de Deus como eu...
outros a uma energia...
Eu chamo de ter consciência de que realmente existe algo maior capaz de nos ouvir e nos impulsionar...
Fico feliz de saber que tenho fé...e que ela às vezes pode ajudar as pessoas a acreditar nelas tb...
Aprendi através de muitas lutas e ter fé em mim....
E ver um eu capaz de se levantar e seguir...
Claro que às vezes machucada...assustada por algum tombo..
Mas com o peito aberto pra acreditar e tentar novamente...
Até me dar conta que as vitórias são maravilhosas quando são feitas de sacrifícios...
E vejo que não é a chegada o mais importante..
 Mas sim caminhada...pois é o que nos eleva como seres humanos.
é escalada que nos faz aprender a ser humildes, sensíveis, fortes e capazes..
É na caminhada que nos tornamos realmente especiais e merecedores.

(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário