terça-feira, 27 de novembro de 2012

MÃO AMIGA


Sempre passamos através de alguns problemas ...
A vida é recheada. deles...cada hora , cada minuto..
Às vezes parece que vamos sucumbir..
Acabamos por fazer coisas do qual nos arrependemos depois...
Isso porque nosso alarme de perigo soa dentro da gente...nós podemos até fingir que não ouvimos, que  na verdade tudo ficará bem...
Mas se realmente não parar pra analisar ..podemos mesmo nos colocar em situações complicadas...
Estou numa fase assim...descobri  coisas que pareceram maravilhosas...vivi momentos de pura vibração...alegria...vibes incríveis..
Até que me vi sozinha...sozinha e cheia de problemas pra resolver...
Aquela coisa de amizade que antes eu pensava ser pra tudo.. não era...
Amizades de noitada...de vibes...de loucuras são até boas de vez em quando pra estravazar nosso estresse...
Mas é um erro acreditar que isso passará pro real...
O real que é que somos responsáveis pelos nossos atos , problemas, e ninguém ou quase ninguém está muito preocupado com vc...ou seus problemas..aos poucos vc percebe que o tanto que vc se doou...de nada faz ou fez diferença para alguns..
E que definitivamente nem todos valorizam sua amizade como você valoriza a deles...
Pode até doer...mas a vida é assim mesmo..aprendizado...
O que eu aprendi nisso tudo é que não é por isso que deixarei de ser boa, generosa, sincera e boa amiga...
Só aprenderei a priorizar pessoas...analisar quem merece esse grau de amizade de minha parte...
Aos outros um afastamento necessário e eficaz...
Ao longo da vida hei de ter amigos sinceros e que estejam do meu lado pro que der e vier como eu sou!
Mas vi também que são poucos..mas ainda existem pessoas boas..e que  me viram além de problemas e que mesmo assim continuaram ao meu lado e estenderam a mão..
A esses o meu obrigada...e minhas orações...e minha eterna amizade!

A MELHOR VIBE QUE EU POSSA VIVENCIAR É SABER QUE TENHO POUCOS MAS VERDADEIROS AMIGOS!!!

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário