segunda-feira, 18 de junho de 2012


sim eu falo bobagens as vezes gargalho alto quando acho graça ...
choro de soluçar quando algo me emociona..Até em filmes...novelas ou propagandas...erro...acerto...grito...calo.. me .movo ...paralizo-me quando preciso...
sinto medo..pressa...impaciência...tenho tantos defeitos que nem saberia contar...me envergonho com elogios...me motivo quando acredito...e me desintereço quando não me cativo...
lambo tampa de iogurte..os dedos num molho bom...como brigadeirto de colher ainda quente...agua gelada até doer a testa...
converso com plantas...animais..e bichos de pelúcia...adoro banhar-me na chuva...andar descalça..correr no mato...compadeço-me dos desfavorecidos..mas isso não me faz perfeita...rezo pouco...peço mais que agradeço...mas Deus me conhece!
E é exatamente por isso que tenho conciencia tranquila...
amo ser mulher...menina ..moleca..tudo junto...
e é assim que gosto de mim...é assim que gostarei de vc..
respeitando quem eu sou...e aceitando tudo isso se possível for!

(cris ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário