segunda-feira, 18 de junho de 2012


Custou...
Mas finalmente depois de um tempo reclusa numa tempestade...
Retornei ...Tomei o caminho de volta...
e me encontrei...
Estava mesmo sendo infantil e teimosa...
Como se fosse um capricho...
Uma maneira de lutar sei lá..
Como se fosse uma prova de resistência...da vida...
Mas no amor..temos que ter coragem para parar quando se é necessário...
Amor mal amado e não correspondido é o mesmo que nadar contra a maré de costas..na chuva...
Vc até tenta...se esforça...mas não consegue ver adiante...nem onde pode parar...
Até que bate com as costas na rocha...se machuca...sangra...se esfola toda...
Aí num súbito ..toma a maneira correta de nadar..seguindo as ondas...pegando carona na maré...até conseguir se desvencilhar...
E quando você percebe...um. dois, 3 barcos adiante peRguntando se quer ajuda..
Os barcos são as oportunidades...pessoas...amigos...
Oportunidades de vc parar..E ouvir a voz de sua intuição...seus valores e amor próprio gritando pra vc  :
Hei você merece mais que isso!
Se olhe, se ame...se livre...
Assim aconteceu comigo...
Não foi fácil se soltar...mas deixei ir ...
Afinal se não pode ser meu e certo.. não é feito pra mim...
Química também causa estragos...bombas atômicas...
Ela tem que ser na medida certa...
A pior solidão que se pode viver..

É a solidão estando com alguém!
E essa eu não quero nunca mais!
Amor não é , e nem pode ser comparado com doença ou vírus...

Esses nos fazem mal e nada têm de bom a nos acrescentar...
Amor é amor e pronto..quando verdadeiro e puro ...
Vence todas as barreiras...e sai vitorioso!
Quando não pode ter sido capricho...vaidade... tesão ou jogo de interesses...

E esses acabam se esvaindo aos poucos até morrer sem força ..vencidos pelo bom senso!

Ainda bem!
Não me sinto mal...nem decepcionada...
Vivi o que tinha que viver..sofri o que tinha pra sofrer...
Amei o que tinha ou não pra amar...
Não me arrependo demais...
Melhor a certeza de que não é..
Do que a eterna dúvida do será...
Bola pra frente...
como diz o refrão de uma música sertaneja que gosto muito...


"Vai...vai na paz e não volte jamais...
quem vive de passado é museu...
caranguejo é quem anda pra tráz..
Se não deu valor...
Então vai!!! "


 E CARANGUEJO SÓ BEM FRESCO E BEM COZIDO DENTRO DA PANELA...NUM MOLHO DE TOMATE REFOGADO NO AZEITE....
E NÃO É QUE BATEU FOME..RSS..
É ATÉ MINHA FOME VOLTOU!!!
CÁ ESTOU EU...
A CRIS DE ANTES...
GRAÇAS A DEUS!!!


(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário