sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VERDADES...

De todo mal que tive oportunidade de conhecer nessa vida...
A que mais me assusta é a decadência humana...
Na falsidade de algumas amizades....
Nas mentiras prometidas...para se conseguir qualquer coisa...até amor...
No amor inventado e construído no terreno do interesse mútuo de não parecer só.
No ímpeto vicioso de não ser verdadeiro...por medo de ser diferente...
Sendo comum e normal aos olhos ávidos de uma sociedade hipócrita!
Odeio ter que reconhecer que em algumas das vezes...
Estive muda e inerte perante tais absurdos...sendo decadante tb...
Para não estar sempre sozinha...
Percebi falsas amizades...e ainda assim continuei a acreditar nelas...
Ouvi mentiras..desejando que fossem verdades...porque queria fazer o bem...
Fui mentirosamente amada por pessoas que amei de verdade...
O único e grande vício que tive foi o ímpeto de ser sempre positiva...
Hipócrita eu seria se deixasse de ser eu mesma pela (incapacidade de verdade) dos outros...
Por isso mais que dar a volta por cima, diante essas terríveis verdades que disse...
Virarei a página desse livro...Partirei para os próximos capítulos...
Na estante há muitos ainda para ler...
Vou me vestir de alegria...colocar um sorriso no rosto todo dia...
E mesmo que pareça piegas para alguns...
Vou continuar a acreditar na vida..e em mim mesma...
E buscarei meu caminho...
Para ser feliz....



(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário