sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRESSA....

Hoje acordei sobressaltada...pela ansiedade...
De cumprir com todos os compromissos pendentes...
Coisas da atualidade...engoli o café, escovei os cabelos...olhei no espelho e me certifiquei do que sentia...
Suprimi em soluços minha vontade de gritar Calma!
Respirei fundo...3 vezes...Enchi o peito de ar...
Hoje acordei acesa...um vontade gritante de fugir da vida louca...dessa falta que sinto de paz...de amor...de descanso...
Um descanso a muito desejado...um descanso de minhas idéias...quase sempre impossíveis de lidar...Pelo fato de que eu nunca perco a mania de continuar seguindo em frente...e acreditando em tudo que quero...mesmo que vida esteja me dizendo espera...e o sinal esteja sempre fechado para mim...
Bato os pés no chão impaciente...Com os olhos acima...e um ar de tédio...
Tenho pressa ..sim tenho pressa de ser feliz...
Tenho medo de não mais acreditar nisso...e me acostumar a lidar somente comigo.
Às vezes não me suporto...e finjo não me conhecer...não fazendo o que desejo...
não falando o que penso...e aturando minhas verdades...
Sufocando minha sinceridade perante ao mundo...às pessoas...
Me ferindo aos poucos...e agonizando minha esperança...
E não mais que de repente , berro alto aos prantos para mim mesma que já não posso mais...
Hoje acordei assim...com pressa..de ver as coisas acontecerem...de verdade em minha vida...
O tempo é debochado...e já estou a muito na sala de espera...
(Cristiane Ferreira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário