segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018



Fim de ano chegando...
Esse ano passou rápido , é assim que todos falam..
Para mim passou uma eternidade..na infinita lista de coisas que vivi , que senti , vivenciei..
Uma infinidade de experiências ,
todas com uma carga emocional enorme,
Aprendi tanto...me superei tantas vezes...
me refiz a cada queda ,
queda de ânimo e até de força,
mas nunca de esperança.
A cada vitória dentro de mim mesma , nesse vasto universo que é minha alma.
Expandi meus horizontes , minhas metas ,
Cheguei as vezes a exaustão para conseguir me segurar diante de todas as barreiras que ultrapassei.
Esse cansaço físico , mental , emocional..
Na corda bamba da vida...me equilibrando pra não cair , não sucumbir.
Mergulhei nas nuvens de meus mais secretos sentimentos para me entender.
Me redescobri em muitas coisas ,
Me surpreendi a cada novo dia com minha força, minha paciência , minha determinação.
Esse ano aprendi a maior de todas as lições ,
A me de me manter em paz , no meio de muitos furacões.
A de ser paciente com quem sempre fez questão de me ver sofrer gratuitamente.
Hoje mais forte com certeza , vejo que a paz depende também da forma que escolhemos lidar com as situações e pessoas.
Uma hora a bonança vêm , por misericórdia divina , e por desgaste de alguns em tentar me tirar a paz.
Posso ter chorado muitas vezes sozinha  em casa , mas mantive minha cabeça erguida , meu sorriso no rosto .
E a cada dia amanhecia ainda mais forte e certa de minha vitória.
Acreditei muito na força de minha fé em Deus , principal e única razão de minha integridade e superação.
Agradeço a ele tudo todos os dias.
E que venha 2019 , com mais calma no coração , paz na alma  , foco força e fé para transpor qualquer problema e conseguir realizar cada sonho.
Assim seja...
Amém !

(cris ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário