segunda-feira, 5 de novembro de 2018

IMPACIÊNCIA





Analisando meus últimos dias , 
pude perceber uma certa impaciência ,
uma falta de vontade de tentar entender algumas coisas, 
pessoas e situações.
Cansa muito tentar entender , se esforçar para não ligar,
sorrir sem vontade e se fazer de desentendida.
Principalmente com gente duas caras.
Gente que a cada dia é de forma diferente te deixando confusa.
E de confusão a vida está cheia.
Tão cheia que nos enche também.
São mal resolvidas , mal intencionadas , mal humoradas ...
Isso não me pega , prefiro me manter distante do que me deixar me envenenar.
De uma coisa eu sei bem.
Me conheço.
Posso ter um monte de defeitos como qualquer pessoa normal.
Mas jamais faço questão de desfazer das pessoas , prefiro ver o lado bom de cada um.Não falo mal de ninguém.
E se por acaso alguém não me agrada me afasto.
Não perco tempo em fazer caras e bocas, e perder tempo com picuinhas.
Não gosta de mim ? ok 
Nem Deus agradou a todos.
E nem tenho essa pretensão.
Só não posso deixar de ser eu mesma , por conta de que desagrada alguém que não tem disposição alguma pra resolver ou tentar me conhecer de verdade.
Posso até me irritar as vezes , com coisas que vão além de meus esforços para ter paz e convívio.
Mas não perco muito tempo com isso dentro de mim.
Converso com Deus e largo isso pra trás.
A vida é curta demais para perder tempo com tanta besteira.
E sinceramente prezo pela minha saúde mental e emocional.
Que DEUS me ajude sempre nisso.
Amém !!!

( Cris Ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário