quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Palavras x Atitudes

Resultado de imagem para palavras


Quase não tenho tido tempo de escrever , ando tão cansada e ocupada  com meu trabalho , que até nos finais de semana procuro descansar.
Noto que esse cansaço também é mental.O teor do meu trabalho me suga as energias.
Me dedico diariamente a ser resolutiva e muito clara em tudo que falo.
Acho que falar é o que mais faço. E eu gosto muito disso.
Comunicação é que mais acredito.
Acredito no poder da comunicação , seja ela como for.
As palavras sempre foram minhas aliadas , mas no mundo que vivemos nem sempre podemos confiar na palavra dos outros.
Nem todos colocam verdade nas mesmas , o que é uma pena.
Vivem de mentiras que acreditam , que inventam , que se acostumam.
O mundo está as avessas e temos que ter cuidado até com o que falamos.
Costumam entender de uma forma deturpada , e espalhar equívocos em seu nome.
Melhor aliar suas atitudes com o que diz acreditar , porque assim não há engano.
Atitudes hoje serve muito mais que palavras.
E eu tenho preferido guardar elas para eu mesma ou para pessoas que realmente sejam sinceras de sentimentos.
No mais vou levando a vida...
Fazendo minha parte nessa loucura toda.
E seja o que DEUS quiser..
E que ele queira nos fazer vitoriosos e felizes!
Amém !


(cris ferreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário