terça-feira, 13 de junho de 2017

REGRESSO



Voltei...
Que saudade eu estava...
Tantas coisas aconteceram...continuei escrevendo , mas me mantive reclusa..
Quieta , observando e absorvendo o que estava acontecendo 
no mundo , em mim mesma...
Na minha vida...O mundo girou e muita coisa mudou..eu mudei..minha vida também..
Pessoas foram embora...outras retornaram...renasceram no meu peito , no meu pensamento , no meu sorriso.
A vida tem dessas coisas..
As que partiram,  por algum motivo tiveram que ir..umas pra sempre..outras nem sei..
Umas vão fazer falta...outras foram tarde.Mas o bom é o que fiz de tudo isso , o que consegui tirar de cada experiência contida nas relações, amizades antigas , jovens , família...
O que cada uma deixou de si , e levaram de mim com elas...
Andei observando e sentindo um certo peso de algumas...
bagagens imensas de decepção..rancores e mágoas.
Que fiz questão de jogar fora , a vida é curta demais para passar por ela levando tanta tralha , sentindo dores passadas e antigas.
Revivendo momentos ruins , que me fazem mal , e me impede de olhar pra frente e no agora.
Olhar pro futuro é bom , mas vejo que muitos se perdem pelo caminho por não enxergar o presente.
Deixam de viver o já que está acontecendo , se preocupam tanto com o futuro que perdem a chance de viver  momentos incríveis , inesquecíveis, às vezes os melhores da vida.
Acumulam dinheiro , poder , fama , bens.
Se cansam numa rotina ao qual a fazem se esquecerem de si mesmos.
Do quanto é bom dividir um sanduíche , ir ao cinema , ver um filme de comédia , ter um amor ...brincar com um cachorro..
Coisas simples mas que fazem diferença entre viver e passar pela vida ...
Retomei o que gosto de fazer hoje..me forçarei a ter tempo de me cuidar , de sorrir , de perdoar me perdoar...de escrever..
Retomar planos esquecidos , sonhos ainda não realizados.
Vou postar um a um todos os meus antigos textos...
Sem ordem cronolágica do tempo , dos acontecimentos..
Deixar aqui guardado...
Vou tomar banho de chuva sem me preocupar com o cabelo , ver um filme que amo mesmo que tenha visto 20 vezes.
Vou fazer planos a curto prazo...
Vou sentir , vou me permitir..
vou ser feliz...

( CRIS FERREIRA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário