terça-feira, 2 de junho de 2015


                MACHISTAS

Chega ser irritante...
Mas me deparo com essa verdade quase todos os dias...
Mas machistas existem...em todos os lugares...
Homens inseguros que encontram sempre uma forma de diminuir seu trabalho, suas idéias, suas vontades...
Acham que realmente somos inferiores...
Fazer o quê quando acontece isso no seu trabalho?
Sinceramente ando me equilibrando...ando numa corda bamba entre extravasar meu descontentamento , ou fingir que está tudo bem com um sorriso ?
Traio minha liberdade de dizer o que penso e disfarço, ou libero o que sinto ?
Sinceramente é uma imbecilidade tremenda lidar com gente assim...E uma perda de tempo...
Parece que não param de competir..quando poderiam ter uma aliada e assim ser um time de peso...
O mundo é debochado..traiçoeiro...e só os "espertos" crescem e são valorizados...infelizmente...
Minha esperança é que , com o tempo a lei do universo se conclua na minha vida... e as coisas se encaixem.... de uma forma correta e justa...
Enquanto isso, faço meu trabalho, me esquivo da desmotivação e entre brechas do meu humor, relevo entre sorrisos amarelos e minha consciência tranquila...
Me refaço de fé...e na certeza que independente dessas agruras...
Tenho capacidade para driblar isso tudo...e permanecer de pé!
TENHO ORGULHO DE SER MULHER!
Aos machistas inseguros, um recado...
Quem sentiu dor de parto..sangra todos os meses e não morre, cozinha , passa, cuide de filhos e marido e ainda consegue trabalhar fora e ser boa no que faz não desiste tão fácil...
Continuo no páreo...maquiada e de salto alto!
À LUTA LÁ VOU EU !!!

(CRIS FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário