quarta-feira, 1 de abril de 2015


Do Amor o que dizer...
Amei tanto em minha vida que daria pra dar a volta ao mundo...numa guirlanda linda de margaridas...
Amei tanto , mas tanto que me faltou ar , chão , noção...
Amei tanto que , me despedacei em milhões de pedacinhos...minúsculos...que se dissolveram...e viraram pó... pó brilhante...estrelas cadentes...
Amei tanto ...e quanto eu nem poderia contar...medir...só me bastava sentir...bastava só eu acreditar...
Amei tanto que me vesti de lua ... de sol...de vento...e muitas tempestades...fortes chuvas de granizo...de choros...gritos...sussurros...gemidos... chovi em lágrimas de prazer... de contentamento...de emoção ..ansiedade...saudade...falta...de dor...de amor...
Amei tanto...mas tanto que me confundia com flor...num incessante abrir e fechar...me despetalando...me desnudando...sorvendo...reinventando...mudando de jardim...pra depois ir me podando...
Amei tanto...mas tanto ..que me estranhei...me duvidei...me apostei...
E nesse processo...com o tempo...aprendi que nada sei...nada saberei...talvez nunca...
Amar é a forma mais exata e inexplicável de aprender ...
Aprender-se...sem nunca saber explicar o que vc já sabe...
 Isso se chama viver...
(Cris Ferreira)





Nenhum comentário:

Postar um comentário