sexta-feira, 16 de janeiro de 2015



ESCOLHAS...



Eu como humana ..e cheia de falhas como qualquer um da espécie..às vezes me deixo levar pela raiva...pela mágoa...luto uma luta terrível dentro de mim...porque um lado meu quer não querer sentir o amargor das decepções...das desilusões...e acabo me defendendo...como guerreira com uma lança na mão...Esqueço por breves momentos de egoísmo...que nada passa desapercebido...e o que o mundo gira... e pelo visto tem girado rápido...é só dar uma olhada em volta...tudo fora do lugar...Eu me sinto tb...frágil...sem querer ser notada de tal fragilidade...Outro lado meu é brando...perdoador...cheio de sentimentos bons... coberto de compaixão e esperança...um lado alegre agregador...cúmplice do bem...e esse lado não chamo de humano...vai além disso...independente do tamanho de meus defeitos...erros e as tentativas de acertar..chamo esse lado de inspiração divina...Vêm de uma força maior que tudo .de um amor absoluto e real...amor esse que me põe de pé...me acorda..me motiva...me faz crer...ter fé...que amanhã será melhor..não porque os em volta serão melhores...mas EU poderei ser ....porque assim posso escolher....Isso se chama DEUS ..Não posso me corroer do veneno alheio se escolher não mais me contaminar dele...Poderei apenas me afastar e deixar que as coisas por si só se afastem...Quem quer o bem e procura o bem...o mal passa batido...E se sou do bem e quero o bem...que mal pode haver nisso?
Obrigado meu DEUS por me fazer ver e escolher vc!!!

(CRIS FERREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário