sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RETORNANDO...

Custou...demorou um bom tempo para que eu viesse aqui novamente...
Precisava mesmo deste tempo..reavaliar minhas idéias...
Viver novas histórias...
Caminhar e respirar outros ares..
Senti falta...morri de saudade...mas foi bom...
Perdi a conta de quantas vezes senti vontade de vir aqui me abrir...desabafar...
Alguns momentos foram de pura alegria..felicidade...
Mas outras de tristeza...descontentamento...de me sentir perdida...
Faz parte do amadurecimento de cada  indivíduo..
Nesse tempo vivi infinitas histórias...
E hoje me sinto mais forte..mais preparada...
Um casamento...a perda de um filho ainda no útero...
A mudança brusca de vida...de status...de ver a vida...
A dura experiência de me dar conta que meus filhos cresceram...e já não são crianças...
A decepção com algumas "amizades"...
Algumas crises do meu relacionamento...
A vitória sobre elas...
E a deliciosa certeza de que tudo que passei de bom ou ruim só me serviu para me dar ainda mais gana de ser eu mesma..
de querer  crescer...escrever...viver...  
Foram muitas coisas...misturadas...
E que resultou na minha volta...
Na minha alegria e no meu sorriso de hoje...
Ainda bem !!!
Daqui pra frente..Novas páginas...novos rumos..novas experiências....

(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário