terça-feira, 13 de março de 2012

RELACIONAMENTOS..

De todos os conceitos que eu parecia ter de um relacionamento perfeito...
É que ele não existe...
Perfeição é algo que procuramos a vida toda nos sentindo sempre incompletos por não achar isso em ninguém...
O mundo está em profunda mudança a cada dia..e nisso estamos tb inseridos...
Claro que os valores continuam , mas se adaptam a nossa realidade diariamente...
A minha , é calma...tranquila, ..não que eu tenha perdido o fogo da paixão, o furor do amor profundo...
Mas acalcei o que eu diria de um pouco mais de maturidade pra perceber que a perfeição está na simplicidade...
E é nela que se encontra o momentos mais felizes..o instante mais inesquecível..
Não foi de uma homem lindo que recebi a flor mais linda que vi..
Foi das mãos do meu filho João Victor aos 3 anos de idade...
Sua pequenas mãos recolheu com candura uma única pequena flor de uma árvore e entregou-me dizendo : Pra vc mamãe..
Nunca nada foi parecido pra mim.. e nunca mais me senti como naquele dia...
Foi simples e exato...mas inesquecível...
O momento mais feliz além do nascimento dos meus filhos gêmeos..PEDRO E JOÃO
Foi num parque de diversões ao qual girando num balanço os 3 fazendo menção de vôo Pedro me disse:
Nunca vou esquecer o dia de hoje sorrindo e saía luz daquele sorriso de felicidade e o momento foi incomparável..ele já com 11 anos...
o EU TE AMO MAIS lindo e realmente acreditado por mim sempre vêm deles...
Percebi que o amor tem muitas faces...
Mas a mais completa e importante de minha vida sem dúvida é a relação com meus filhos...
NÃO QUE EU TENHA DESISTIDO...de viver isso como mulher..
Claro que ainda no meu íntimo sinta falta e ainda sonhe com alguém sob medida à minha vida , costumes, e jeito...que me complete...
Mas sem culpa alguma..vivi o suficiente pra dizer que ser amada por eles me basta pra agradecer a DEUS...essa dádiva!


(cris..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário